::JFHoje
De 06 a 11 de outubro de 2003


JF ser? a primeira cidade de Minas a produzir asfalto utilizando o g?s natural
09/10/03 - O Prefeito Tarc?sio Delgado participa nesta sexta-feira, dia 10 de outubro, do in?cio do processo de produ??o de asfalto utilizando a energia do g?s natural, que faz de Juiz de Fora a primeira cidade em Minas Gerais e a segunda do pa?s a usar o combust?vel. O evento, que acontece ?s 16h, na sede da usina no Distrito Industrial II, contar? com a participa??o do Diretor-Presidente das empresas Gasmig e Cemig, Djalma Morais. A usina tem, atualmente, a capacidade de produzir 100 toneladas/hora de massa asf?ltica.

Divulgada lista de documentos recuperados durante o JF Folia
08/10/03 - A Pol?cia Civil divulgou uma lista com 507 nomes de pessoas que tiveram documentos recuperados nos tr?s dias de festa do JF Folia. Clique aqui para conferir a lista. Os documentos est?o dispon?veis na unidade policial, da Rua Moraes e Castro 540, no Bairro S?o Mateus.

Reuni?o discute papel de conselheiro municipal em Juiz de Fora
06/10/03 - O papel do conselheiro municipal ? o tema da reuni?o ordin?ria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher no dia 07/10 (ter?a). No encontro, pretende-se tratar tamb?m sobre a 1? Confer?ncia Municipal da Mulher de Juiz de Fora, que deve ser realizada em janeiro de 2004.

A confer?ncia, prevista para ser realizada inicialmente em novembro deste ano, foi adiada devido ? necessidade de aprova??o do or?amento municipal para a libera??o de recursos.


Arquivo
geral