Margarida Salom?o é a candidata do PT ?s eleições municipais deste ano

Por

Segunda-feira, 28 de abril de 2008, atualizada ?s 18h40

Margarida Salom?o ? a candidata do PT ?s elei?es municipais deste ano



Priscila Magalh?es
Rep?rter

A professora Margarida Salom?o ? a pr?-canditada do Partido dos Trabalhadores (PT) ?s elei?es municipais de 2008. Ela foi a ?nica a se inscrever no partido e, por isso, n?o vai haver pr?vias. "Estou feliz, porque tive o apoio de todas as alas do PT".

Assinaram o documento o vereador Fl?vio Cheker, Biel Rocha, Martivus da Chagas, um dos fundadores do PT na cidade, Ivan Barbosa, e o presidente do partido, Rog?rio de Freitas, entre outros. Segundo ela, a candidatura vai ser ratificada em reuni?o nas pr?ximas semanas.

"Vamos conversar com todas as for?as que comp?em o governo Lula e fazer contato com os interlocutores externos, com exce??o do PTB", diz. Segundo ela, h? necessidade de recupera??o da m?quina p?blica de Juiz de Fora e da credibilidade da pol?tica. "Vamos avan?ar conforme a experi?ncia do PT no governo nacional e em outras cidades".

Margarida quer o desenvolvimento de Juiz de Fora e, para isso, defende a gest?o democr?tica e a integra??o da Zona da Mata. "A cidade n?o ? uma ilha e, para saltar, essa integra??o ? necess?ria".

Sobre a candidatura do atual prefeito de Juiz de Fora, Margarida disse que o cen?rio ainda est? indefinido. "Est? impreciso, mas ? uma vertente pol?tica com a qual somos cr?ticos. Vivemos em uma sociedade democr?tica que se expressa de formas variadas".