Três pessoas são presas e 43 pedras de crack são apreendidas

Por

Quinta-feira, 30 de agosto de 2012, atualizada às 9h20

Três pessoas são presas e 43 pedras de crack e 36 celulares são apreendidos no Santa Cecília

Lorranna Medeiros
*Colaboração

Três pessoas, de 27, 33 e 34 anos, foram presas pela Polícia Militar (PM) por envolvimento ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na rua Iris Maestrini, no bairro Santa Cecília, na última quarta-feira, 29 de agosto. De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais receberam uma denúncia anônima e, ao chegarem no local, os autores tentaram fugir.

Segundo a PM, ao abordarem os três envolvidos, foram encontrados três relógios, 43 pedras de crack em sacos plásticos para serem comercializados, um colar de prata, R$ 193,50, um capacete preto sem viseira, uma furadeira, cronômetro digital, quatro aparelhos de CD portátil, uma câmera digital e 36 celulares. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Loja no bairro São Mateus é assaltada

Uma loja de roupas de ginástica feminina foi assaltada na tarde de quarta-feira, 29, na avenida Presidente Itamar Franco, no bairro São Mateus. O assaltante, que estava com uma faca, rendeu e prendeu a funcionária do estabelecimento, uma jovem de 25 anos, que estava sozinha no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor roubou três celulares e R$ 165,75. A funcionária foi socorrida por pessoas que trabalhavam em uma fábrica, que funciona atrás da loja e disse aos policiais que teve a informação de que o autor teria fugido de bicicleta em direção ao Centro. O sistema de segurança da loja filmou o homem. A PM fez o rastreamento na região, mas não o encontrou.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá