Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012, atualizada às 12h28

Três tentativas de homicídio são registradas em menos de dez horas em Juiz de Fora

Victor Machado
*Colaboração
Viatura da Polícia Militar

Três tentativas de homicídio foram registradas em menos de dez horas em Juiz de Fora. As ocorrências aconteceram nos bairros Poço Rico, Santa Rita de Cássia e Ipiranga. Na primeira delas, na rua da Bahia, no Poço Rico, um homem, de 28 anos, foi ferido com coronhadas na cabeça depois de uma discussão em um bar.

O crime aconteceu por volta das 23 horas da noite de domingo, 5 de fevereiro. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava em um bar, quando o suspeito chegou em um veículo com o som alto. A vítima teria pedido para que ele abaixasse o volume, mas ele não gostou e deixou o local.

Pouco tempo depois, quando o homem de 28 anos deixava o bar, foi abordado pelo suspeito, que lhe deu diversas coronhadas no rosto. A vítima perdeu os sentidos, foi socorrida por amigos e levada para o hospital, onde permaneceu internada em estado grave, com traumatismo craniano e perda de visão do lado esquerdo.

A PM realizou rastreamento e encontrou o veículo do suspeito dentro da casa da mãe dele, porém ele não foi localizado.

Homem atingido por tiro no Santa Rita

A segunda ocorrência foi registrada cerca de seis minutos depois, no bairro Santa Rita de Cássia. De acordo com a PM, um homem de 24 anos passava de moto pela rua Doutor Geraldo Paleta e foi interceptado por outra moto, com dois ocupantes. O carona estava armado com um revólver e teria efetuado vários disparos. A vítima perdeu o controle da direção da moto e caiu. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e foi diagnosticada uma perfuração na região lombar. O projétil teria ficado alojado próximo à coluna. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Parentes da vítima suspeitam de um homem, morador do bairro Linhares, que teria se desentendido com a vítima.

Churrasco termina em tiros no Ipiranga

Já na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, um homem de 27 anos foi atingido por três tiros, um na cabeça, outro no braço esquerdo e outro na perna direita, no bairro Ipiranga. A vítima foi levada para a sala de cirurgia do HPS. Segundo a PM, dois homens teriam se desentendido com o responsável por um churrasco que foi realizado no local e foram expulsos. Quando voltaram, os homens efetuaram os disparos que atingiram a vítima. A PM realizou rastreamento, mas não localizou os suspeitos.

Em Ubá, jovem é vítima de tiro na nuca

Em Ubá, um jovem de 18 anos foi vítima de um tiro na nuca, disparado por um suspeito de 31 anos, que conduzia um carro, na rua Antônio Carlos Caiaffa, no bairro Primavera. O jovem relatou à PM que o suspeito teria efetuado vários disparos, tendo a vítima corrido e tentado se esconder em um beco, onde foi acertado pelo disparo. A PM fez rastreamento pela área, mas não localizou o suspeito.

*Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Tr?s tentativas de homic?dio s?o registradas em dez horas em JF