Quarta-feira, 09 de julho de 2008, atualizada ?s 13h

Conscientiza??o e confraterniza??o s?o a t?nica da caminhada de c?es



Marinella Souza
*Colabora??o

No pr?ximo domingo, dia 13 de julho, a partir de 09h vai acontecer a C?ominhada, com concentra??o na Pra?a C?vica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde vai acontecer o concurso Rei dos Vira-latas.

Os interessados podem comparecer ao local e fazer a inscri??o gratuitamente no dia do evento. Depois do concurso, os propriet?rios v?o dar uma volta no lago com seus animais. Segundo o veterin?rio Ricardo Palhares, um dos organizadores do evento, um dos objetivos ? promover uma confraterniza??o entre os propriet?rios de c?es.

"Al?m disso, queremos estimular a pr?tica de exerc?cios, tanto por parte dos propriet?rios quanto dos animais e conscientizar quanto ? import?ncia dos bons tratos aos animais".

diversos c?es que participaram do C?ominhada 2007 diversos c?es que participaram do C?ominhada 2007 diversos c?es que participaram do C?ominhada 2007

Palhares adianta ainda, que na ocasi?o uma equipe vai estar a disposi??o das pessoas para tirar qualquer d?vida quanto aos cuidados com os animais. Al?m disso, vai ter distribui??o de brindes.

*Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social na UFJF