Segunda-feira, 25 de março de 2013, atualizada às 10h10

Dois táxis são roubados na noite de domingo

Da Redação
Táxis

Dois taxistas juiz-foranos foram vítimas de assalto na noite do último domingo, 24 de março. O primeiro caso aconteceu às 22h10, na avenida Antônio Simão Firjam, Distrito Industrial. A vítima, um taxista de 27 anos, contou aos policiais que estava em um ponto, no bairro Benfica, quando dois homens entraram no veículo e pediram uma corrida.

No caminho, renderam o motorista com uma faca e o prenderam no porta-malas do táxi. Ainda com a vítima presa, a dupla de criminosos rodou por cerca de 30 minutos, até que pararam o carro na BR-267, retiraram o homem do porta-malas e fugiram no sentido do bairro Igrejinha. O taxista teve roubado um celular, uma TV para carro e uma quantia em dinheiro que ele não soube precisar.

O outro caso foi registrado às 23h, na rua Clóvis Seroa da Motta, bairro São Geraldo. A vítima, um taxista de 54 anos, contou aos policiais que um passageiro pediu uma corrida até o bairro São Geraldo. No caminho, com a mão sob a blusa, anunciou o assalto. Ele roubou um celular e R$ 300, fugindo em seguida.

ACESSA.com - Dois t?xis s?o roubados na noite de domingo