Segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2007, atualizada às 18h13

Moradores do bairro Santa Lúcia terão 99% de desconto no IPTU por desvalorizações dos imóveis devido construção Centro Socioeducativo de Juiz de Fora


* Da Redação

Como forma de compensar as desvalorizações dos imóveis do Bairro Santa Lúcia em função da construção, pelo Governo estadual, do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, unidade destinada a prestar assistência a adolescentes em conflito com a lei, os moradores deste bairro terão desconto de 99% no IPTU. O anúncio foi feito pelo prefeito, Alberto Bejani, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro.

Anistia
O prefeito Alberto Bejani enviou, na última semana, à Câmara Municipal, mensagem para anistiar os contribuintes com débitos relativos a 2006. De acordo com a proposta, todas as dívidas, de natureza tributária ou não, poderão ser pagas sem qualquer juro ou multa, e o valor pode ser dividido em até dez parcelas, a serem pagas até setembro de 2008.

A mensagem dá oportunidade, também, a quem parcelou débitos vencidos até o fim de 2005, mas não conseguiu quitá-los até setembro deste ano. Esses contribuintes poderão pagar as parcelas que faltam, em cota única, até 21 de dezembro, caso a Câmara aprove a proposta.

Informações com base no release enviado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.