Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007, atualizada ?s 10h54

Corpo de uma das v?timas que estava no carro ? encontrado preso a uma ?rvore na margem do Rio Paraibuna


Priscila Magalh?es
Rep?rter

Segundo informa?es do Corpo de Bombeiros, o corpo de uma das v?timas do acidente com um Chevette, que caiu no rio Paraibuna, em Juiz de Fora, foi encontrado na manh? desta quarta-feira, 26 de dezembro.

"Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo preso a uma ?rvore e entraram em contato", diz o cabo Lu?z Pinheiro, do Corpo de Bombeiros. Um documento de identidade, que estava no bolso do rapaz de 26 anos, facilitou a identifica??o e dois familiares fizeram o reconhecimento.

O Chevette, de placa GUO?8532, foi encontrado na manh? do dia 25 de dezembro e, segundo o cabo Pinheiro a per?cia foi acionada. "O Corpo de Bombeiros continua as buscas por dois corpos, de uma crian?a e de um outro jovem", diz Pinheiro. Segundo ele, s?o oito homens do Corpo de Bombeiros trabalhando nas buscas, que continuam at? que os outros dois corpos sejam encontrados.

O acidente aconteceu na tarde do ?ltimo domingo, 23 de dezembro, pr?ximo ao bairro Barbosa Lage. Chovia muito e, ao que tudo indica, o motorista perdeu a dire??o do ve?culo. Das cinco pessoas que estavam no carro, o motorista e a mulher dele conseguiram se salvar.