Sexta-feira, 6 de março de 2015, atualizada às 08h22

ONG promove feira de adoção de cães e gatos neste domingo

A Sociedade Juizforense de Proteção ao Animal e Meio Ambiente (SJPA) vai promover, no próximo domingo, 8 de março, uma feira de adoção de cães e gatos a partir das 10h no pátio da Clínica Centro Veterinário Mariano, localizada na rua Mariano Procópio, 478, bairro homônimo. A maioria dos animais disponíveis para doação são filhotes resgatados pela ONG.

Os cães e gatos poderão ser adotados na hora. Para isso, é obrigatório que o adotante tenha idade acima de 18 anos ou esteja acompanhado por um responsável. É necessária a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. A SJPA irá realizar o acompanhamento do animal para garantir a adoção responsável.

Ainda no evento, a SJPA vai arrecadar doações para a manutenção do abrigo, como itens de materiais de limpeza, ração para cães e gatos e medicamentos para os animais, além de promover sorteios a fim de incentivar a participação. Para ajudar nas dívidas, um bazar com produtos de artesanato e stand com venda de doces e salgados estarão presentes na feira.

Quem não puder comparecer, é só agendar uma visita ao abrigo para conhecer as instalações e ver de perto os cães e gatos disponíveis para adoção ou apadrinhamento. A SJPA abriga cerca de 450 animais e funciona todos os dias, a partir das 15h.

Com informações da Assessoria de Imprensa

ACESSA.com - ONG promove feira de ado??o de c?es e gatos neste domingo