Fim de semana em JF deve permanecer quente e ensolarado

Por

Fim de semana em JF deve permanecer quente e ensolarado
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, atualizada às 12h40

Fim de semana em JF deve permanecer quente e ensolarado

Andréa Moreira
Repórter

O forte calor registrado em Juiz de Fora nos últimos dias, também deve permanecer durante este final de semana. A informação é do meteorologista do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cleber Souza. "O tempo ficará estável e com temperaturas elevadas. Isso ocorre devido a uma massa de ar quente que está estacionada na região Sudeste."

Entretanto, a partir da próxima semana o tempo começa a modificar, como destaca Souza. "No domingo (24 de fevereiro) existe 50% de possibilidade de chover. Já entre a segunda e quarta-feira, deve ocorrer temporais na cidade, por causa da chegada de uma nova frente fria na Zona da Mata."

Segundo o meteorologista, durante o final de semana, a temperatura mínima em Juiz de Fora será de 18º C a 20º C, e a máxima deve ficar entre 28º C e 30º C. Já na Zona da Mata, a mínima deve girar entre 15º C e 17º, e a máxima entre 33º C e 35º C. Nesta sexta-feira, 22, a mínima em Juiz de Fora será de 15º C, e a máxima de 34º C. No sábado, 23, as temperaturas serão mais amenas, variando entre 19º C e 25º C.