Terça-feira, 20 de novembro de 2012, atualizada às 12h20

Jovem de 21 anos é morto a facadas por ciúmes no Ipiranga

Da Redação
Carro de policia

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas, por volta das 20h da última segunda-feira, 19 de novembro, no bairro Ipiranga. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), Philipe José Cerqueira (foto ao lado) foi visto por testemunhas entrando em um posto de gasolina da rua Ibitiguaia, em direção ao vestiário, fugindo de dois suspeitos.

O frentista informou aos policiais que a dupla acabou conseguindo alcançar a vítima, e um jovem de 22 anos segurou a vítima, enquanto um adolescente, de 16 anos, desferiu golpes com uma faca em seu ombro. Os suspeitos fugiram em uma moto logo em seguida e a vítima foi encaminhada para a Upa de Santa Luzia por moradores da região.

A perícia esteve no local e recolheu as imagens captadas pelas câmeras de segurança do posto, onde Cerqueira trabalhava. A namorada da vítima e outra testemunha reconheceram os autores do crime e informaram que a ação estava relacionada a ciúmes, pelo fato do jovem morto ser ex-namorado da atual namorada do suspeito. Já em contato com esta mulher, que também reconheceu seu companheiro nas imagens, ela confirmou que ele já havia ameaçado a vítima em outras ocasiões.

Durante o rastreamento, os policiais conseguiram contato com o pai do principal suspeito, que informou que o filho esteve em casa durante a noite, momento em que deixou uma mochila no local, que foi apreendida pela PM. A dupla abandonou a moto utilizada durante o crime em uma região do bairro Poço Rico e fugiu novamente. De acordo com informações médicas, a vítima deu entrada no hospital com uma lesão profunda no ombro esquerdo, que ocasionou forte sangramento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A faca e a moto utilizadas no crime foram apreendidas, mas os dois suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso.

Homem baleado com cinco tiros é encontrado em matagal do Linhares

Um jovem de 22 anos foi encontrado pela Polícia Militar (PM) caído em um matagal na rua do Boto, bairro Linhares, na noite da última segunda-feira, 19 de novembro, após ser baleado por um homem de 20 anos. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas cinco perfurações por disparos de arma de fogo, sendo uma no lado esquerdo do rosto, e as outras nas pernas e no tórax.

Ele foi conduzido ao centro cirúrgico, onde permanece em estado estável. Familiares da vítima estiveram no local e informaram que o jovem é usuário de drogas, e que poderia ter contraído dívidas com traficantes locais. Ele chegou a informar quem seria o autor dos disparos, identificado pela polícia como um traficante do bairro. O suspeito ainda não foi localizado e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Jovem de 21 anos ? morto a facadas por ci?mes no Ipiranga