Quinta-feira, 2 de janeiro de 2014, atualizada às 11h57

Dois postos de saúde são arrombados na manhã desta quinta em JF

Polícia Militar

Dois postos de saúde foram arrombados na durante a madrugada desta quinta-feira, 2 de janeiro, em Juiz de Fora, segundo a Polícia Militar (PM).

O primeiro caso foi registrado quase às 7h da manhã. Uma mulher de 48 anos chegava para trabalhar no posto de saúde do bairro Muçunge da Grama, região Nordeste e encontrou a sala de marcação de consulta com a janela arrombada e o sistema de alarme danificado. À princípio, três monitores, um aparelho otoscópio, um aparelho de medir pressão e R$ 40,00 sumiram. Ninguém foi encontrado.

O outro crime aconteceu na rua Tiradentes, no bairro Santa Helena, região central, uma hora depois. O porteiro do prédio da Rede de Saúde Mental de Juiz de Fora, 44 anos, encontrou a porta dos fundos arrombada, que fica atrás de uma grade de aço. No interior do prédio, um armário também foi arrombado e uma bolsa de nylon foi levada com vários medicamentos de uso controlado, receituário e carimbo de dois médicos. Além deles, um ventilador de mesa, um telefone sem fio foram levados. Na cozinha, um armário foi aberto e vários utensílios domésticos, além de um liquidificador foram roubados. No vestiário vários armários também foram arrombados, mas estavam vazios. Não há suspeitos.

ACESSA.com - Dois postos de sa?de s?o arrombados na manh? desta quinta em JF