Domésticas de Luxo apadrinham 90 cartasTradicional bloco de Carnaval de JF realizou a entrega dos presentes ao Projeto Papai Noel dos Correios com desfile e brincadeiras

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
12/12/2009

bloco domésticas de luxo entregando brinquedos correios

O tradicional bloco de Carnaval de Juiz de Fora, Domésticas de Luxo, realizou neste sábado, 12 de dezembro, a entrega de noventa presentes para o Projeto Papai Noel dos Correios. A entrega do material foi realizada na sede dos Correios da rua Marechal Deodoro. Os integrantes do grupo chamaram a atenção de quem passava pela rua, pintando crianças e adultos e fazendo brincadeiras.

Segundo o presidente da Associação Recreativa e Comunitária Domésticas de Luxo, Carlos Manoel Gomes de Carvalho, o bloco quer marcar presença novamente no Carnaval de Juiz de Fora, depois de oito anos sem desfilar. Ele explica que a volta do grupo traz uma nova proposta. "Essa foi a primeira vez que nós participamos deste projeto. Queremos retomar nossas atividades desenvolvendo projetos sociais ao longo do ano, apoiando todas as entidades que nos solicitarem."

A expectativa do bloco é de dobrar as doações de presentes no próximo ano, atendendo a mais cartinhas endereçadas ao Papai Noel. "Para 2010, vamos nos planejar melhor e tentar envolver mais pessoas. Atualmente, temos 112 integrantes no grupo, mas acreditamos que podemos chegar a 150."

Os textos são revisados por Madalena Fernandes