Quarta-feira, 3 de junho de 2015, atualizada às 18h59

Confira o que funciona e não funciona no feriado prolongado de Corpus Christi

Em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 4, e do ponto facultativo, na sexta-feira, 5, não haverá funcionamento nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Confira como ficarão os trabalhos:

Parque da Lajinha: funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: funcionará normalmente, das 8 às 18 horas.

Funalfa: a sede, os centros culturais "Dnar Rocha" e "Bernardo Mascarenhas" (CCBM), o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal "Murilo Mendes" não funcionarão na quinta e na sexta-feira. O CCBM abrirá no sábado, 6, e no domingo, 7, das 10 às 18 horas.

Cesama: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: também em esquema de plantão, pelo 199.

Demlurb: não haverá coleta de lixo na quinta-feira. Na sexta, a coleta será normal.

Espaço Cidadão: não haverá expediente.

Feiras livres: funcionarão normalmente.

Restaurante Popular: funcionamento normal, das 10 às 14 horas.

Guarda Municipal (GM): durante o feriado de quinta-feira, funcionarão normalmente a central, telefone 153, a supervisão operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na sexta, dará também apoio à fiscalização de posturas.

Saúde: as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) não funcionarão.

Assistência Social: casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente na sexta-feira. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.


Com informações da PJF