Terça-feira, 3 de setembro de 2013, atualizada às 11h44

Batida policial apreende drogas e menores no bairro Esplanada

Viatura

Em uma batida policial pelos bairros Monte Castelo e Esplanada na noite da última segunda-feira, 2 de setembro, a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 20 anos e apreendeu dois menores, de 16 e 17 anos. O ato ocorreu por volta das 22h, em um escadão conhecido como ponto de tráfico de drogas, próximo à rua Professor Walquírio Seixas de Faria.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ao notarem a presença da polícia, o trio tentou fugir, mas os policiais conseguiram detê-lo. Junto deles estava um outro indivíduo que conseguiu escapar. 

O rapaz de 20 anos portava 57 pedras de crack, R$ 157 e dois celulares. Um dos menores apresentou 25 pedras de crack e um aparelho celular e com o outro, que prestava a segurança da boca de fumo, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado, com numeração raspada, R$ 200 em dinheiro e um aparelho celular.

Foi dada a voz de prisão ao autor e os menores foram apreendidos junto ao material ilícito. Levantamento realizado junto ao Centro de Operações de Policia Militar (Copom) mostrou que já havia sido registrado um mandado de apreensão a um dos menores. Os pais acompanharam os garotos até a Delegacia de plantão. 

ACESSA.com - Batida policial apreende drogas e menores no bairro Esplanada