Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas  Os homens foram presos na rua G, no bairro Vila Olavo Costa. Local é considerado um ponto de tráfico de drogas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/11/2010

Quatro presos e drogas apreendidas

A 6ª Delegacia Distrital (6ª DD) prendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 29 de novembro, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na rua G, no bairro Vila Olavo Costa. Segundo o delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues, o local é um ponto de tráfico. "Há três semanas prendemos outros seis suspeitos no mesmo lugar."

Rodrigues conta que os policiais estavam passando pelo local e depararam-se com os suspeitos embalando a droga. Dois são menores de idade. "É comum colocarem os menores para vender a droga, enquanto os outros envolvidos coordenam o esquema."

Ao todo, foram encontrados 0,5 kg de maconha, sendo parte em barra prensada e outra já pronta para ser vendida, além de uma balança de precisão. O material foi apreendido e os suspeitos maiores de idade foram conduzidos para o Ceresp e os menores para a Vara de Infância e Adolescência.



Os textos são revisados por Thaísa Hosken