Adolescente de 16 anos é morto na Vila Olavo Costa

Por

Adolescente de 16 anos ? morto na Vila Olavo Costa
Sexta-feira, 15 de março de 2013, atualizada às 13h27

Adolescente de 16 anos é morto na Vila Olavo Costa

Da Redação

A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídio na noite da última quinta-feira, 14 de março, em Juiz de Fora, sendo que, em um dos casos, a vítima morreu nos hospital.

Um dos caso aconteceu às 20h40, quando um menor, de 16 anos, foi baleado na rua Hortogamini dos Reis, Olavo Costa. Ao chegar ao local, os PMs encontraram o adolescente caído, em estado grave. Ele recebeu dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. O rapaz foi imediatamente levado ao HPS, mas não resistiu e acabou morrendo na manhã desta sexta-feira, 15 de março.

A representante legal da vítima confirmou o envolvimento do menor com o tráfico de drogas. Segundo ela, no dia 6, ele já teria sofrido outra tentativa de homicídio, mas optou por não registrar boletim de ocorrência. Testemunhas apontaram dois jovens, moradores do Olavo Costa, como possíveis autores dos disparos. Os policiais rastrearam o local, mas ninguém foi encontrado.

O outro caso aconteceu às 20h15, na rua Pedro Antônio da Conceição, Jardim Santa Isabel. Um homem, de 33 anos, levou um tiro no abdômen. Segundo sua esposa, o motivo teria sido uma bicicleta emprestada.

A polícia recebeu denúncia de disparos de arma de fogo, e, ao chegar ao local, encontrou a vítima ferida a bala, sendo amparada pelos vizinhos. Testemunhas apontaram o possível autor dos tiros, mas ele não foi encontrado em casa. Os policiais chegaram a usar cães para farejar o suspeito, mas ele segue foragido. O homem baleado foi encaminhado ao HPS, onde segue internado em observação.

OCOR.: 2013 26701 DATA: 14/03 - 20:39 REDS-2013-000549342-001

NAT. : B04001 - HOMICIDIO

TENTADO

LOCAL: RUA HORTOGAMINI DOS REIS 175

OLAVO COSTA - JF

 

HISTORICO :

 

VITIMA: P. V. D. 16 ANOS

 

EMPENHADOS PELO COPOM PARA AVERIGUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA, ONDE UM INDIVIDUO TERIA SIDO ALVEJADO E ESTARIA CAIDO AO SOLO, DESLOCAMOS PARA O LOCAL ONDE A VITIMA P.V.D. SE ENCONTRAVA CAIDO AO SOLO SENDO CONSTATADO DUAS PERFURACOES DE ARMA DE FOGO QUE ATINGIRAM A CABECA E COSTAS.FOI ACIONADO O SAMU PARA O LOCAL PELA GRAVIDADE DOS FERIMENTOS, TENDO COMPARECIDO USA 02 NA PRESENCA DO DOUTOR MANOEL CRM 26672 QUE REALIZOU OS PRIMEIROS PROCEDIMENTOS NO LOCAL E REMOVENDO A VITIMA PARA O HPS. A VITIMA FOI ATENDIDO NA FICHA 718028 PELO DOUTOR HENRIQUE R. SOUZA JR CRM 41780 QUE CONSTATOU 2 (DUAS) PERFURACOES DE ARMA DE FOGO NA CABECA E COSTAS E ENCAMINHADO PARA CENTRO CIRURGICO POR CORRER RISCO DE VIDA .FOI REPASSADO POR POPULARES QUE A AUTORIA DOS DISPAROS CONTRA A VITIMA PEDRO SERIA 2 (DOIS) INDIVÍDUOS CONHECIDOS COMO JOBINHO E HUGO MORADORES DO BAIRRO OLAVO COSTA. A REPRESENTANTE LEGAL DA VITIMA PEDRO RELATOU-NOS QUE O FILHO POSSUI ENVOLVIMENTO COM O TRAFICO DE DROGAS NO LOCAL E QUE NA DATA DE 06 DE MARCO DE 2013 O FILHO TERIA SOFRIDO UMA TENTATIVA DE HOMICIDO POR ARMA DE FOGO,POREM NAO REGISTROU BOLETIM DE OCORRENCIA E NAO SABE A AUTORIA DOS FATOS. FOI REALIZADO RASTREAMENTO PELAS