Semáforos desgovernados causam transtorno no CentroTrânsito no cruzamento entre a Rio Branco e Benjamin Constant ficou complicado. Segundo a Settra, uma placa de circuito do sinal estava com defeito 

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/9/2009

transtorno

O trânsito no cruzamento entre a avenida Rio Branco e a rua Benjamin Constant ficou complicado na manhã desta quarta-feira, 2 de setembro. Os semáforos, tanto para pedestres quanto para veículos, estavam descontrolados. O sinal, que marca em média 50 segundos, chegou a marcar três segundos ou a misturar as cores. Na subida da avenida, o tempo para os ônibus chegou a aumentar dez minutos.

O problema, segundo comerciantes que trabalham próximos ao local, começou por volta de 8h. De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra), uma placa de circuito estava defeito. A equipe da Settra esteve no local às 10h e consertou o equipamento. De acordo com a assessoria, durante o período em que o aparelho estava com problema, um agente de trânsito esteve no local para orientar os motoristas. No entanto, o Portal ACESSA.com pôde constatar que o guarda permaneceu no cruzamento por apenas cinco minutos.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes