Segunda-feira, 1º de junho de 2009, atualizada às 18h20

Governador Aécio Neves vem a Juiz de Fora nesta semana

Guilherme Arêas
Repórter

O governador Aécio Neves chega a Juiz de Fora nesta quinta-feira, dia 4 de junho, para três compromissos na cidade. Em um deles serão entregues 153 micro-ônibus e cem ambulâncias para municípios que fazem parte de consórcios intermunicipais de saúde na Zona da Mata, Sul de Minas e Campo das Vertentes. A entrega deve ser realizada no Expominas, onde os veículos estão estacionados.

A visita também vai contemplar o Programa Poupança Jovem. A iniciativa prevê o atendimento a cinco mil jovens da cidade e está em sua primeira etapa, o Giro Jovem. Juiz de Fora é a quinta cidade a receber o programa, que beneficia alunos do primeiro ano do ensino médio, através do depósito de mil reais anualmente, em poupança, que só poderão ser sacados no final do terceiro ano.

O terceiro compromisso do governador é um encontro particular com o prefeito Custódio Mattos. Os assuntos a serem discutidos na reunião não foram divulgados, mas espera-se que colegas de partido discutam os investimentos que já foram repassados a Juiz de Fora e a possibilidade de envio de mais verbas.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes