PRF prende trás homens com carro roubado em Juiz de Fora

Por

PRF prende tr?s homens com carro roubado em Juiz de Fora
Segunda-feira, 4 de maio de 2015, atualizada às 10h11

PRF prende três homens com carro roubado em Juiz de Fora

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, por volta de 12h do último domingo, 3 de maio, na BR-040 em Juiz de Fora, três homens que ocupavam um VW Crossfox com registro de furto em Belo Horizonte.

Segundo o órgão, o carro apresentava adulteração nos elementos de identificação transformando-o num clone. Eles informaram aos policiais que pediram o carro emprestado a um amigo para irem até o Rio de Janeiro e, na volta, resolveram curtir a noite de Juiz de Fora. Um dos ocupantes apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carteira de identidade falsas, em nome de outra pessoa, para tentar ocultar sua verdadeira qualificação, já que está condenado a quinze anos de prisão e tem contra si um mandado de prisão em aberto pela comarca de Ribeirão das Neves (MG).

Outro ocupante também apresentou CNH falsa em nome de terceiros, provavelmente para esconder sua identidade real já que possui uma imensa ficha de antecedentes criminais. A ocorrência foi encaminhada a Policia Federal que ficará responsável pelo inquérito policial.