• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    PRF apreende equipamentos eletrônicos sem nota fiscal e 1.054 mídias piratas

    As mídias eram transportadas em um ônibus que fazia o trajeto Ubá - Sáo Paulo - Ubá. Já os materiais eletrônicos vinham, em outro ônibus, da capital paulista

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    29/6/2011

    Apreensão

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 29 de junho, seis videogames, 14 telefones celulares, 14 cartões de memória e outros 42 itens eletrônicos, todos de origem estrangeira, sem documento de importação ou nota fiscal. O material foi encontrado em dois ônibus fretados para compras em São Paulo. A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal.

    Também na praça de pedágio de Simão Pereira, a PRF apreendeu 1.054 mídias piratas, entre DVD's de filmes, CD's de músicas e jogos para videogame. O material era transportado em um ônibus fretado, que fazia o trajeto Ubá - São Paulo - Ubá.

    O veículo foi parado pelos policias na altura do quilômetro 816 da BR-040, na praça de pedágio de Simão Pereira. Três homens foram identificados como os proprietários das mídias, sendo encaminhados, juntamente com o material recolhido, à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.