PRF apreende equipamentos eletrônicos sem nota fiscal e 1.054 mídias piratas

As mídias eram transportadas em um ônibus que fazia o trajeto Ubá - Sáo Paulo - Ubá. Já os materiais eletrônicos vinham, em outro ônibus, da capital paulista

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/6/2011

Apreensão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 29 de junho, seis videogames, 14 telefones celulares, 14 cartões de memória e outros 42 itens eletrônicos, todos de origem estrangeira, sem documento de importação ou nota fiscal. O material foi encontrado em dois ônibus fretados para compras em São Paulo. A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal.

Também na praça de pedágio de Simão Pereira, a PRF apreendeu 1.054 mídias piratas, entre DVD's de filmes, CD's de músicas e jogos para videogame. O material era transportado em um ônibus fretado, que fazia o trajeto Ubá - São Paulo - Ubá.

O veículo foi parado pelos policias na altura do quilômetro 816 da BR-040, na praça de pedágio de Simão Pereira. Três homens foram identificados como os proprietários das mídias, sendo encaminhados, juntamente com o material recolhido, à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken