• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Bombeiros participam de travessia na Represa João Penido Evento, que busca demonstrar disciplina e superação, marca a abertura das comemorações do Dia Nacional dos Bombeiros, celebrado no dia 2 de julho

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    29/6/2011

    Bombeiros na represa

    Começaram, na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, as comemorações oficiais relacionadas ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho. Em Juiz de Fora, o primeiro evento foi o "Desafio de Inverno", que consiste na travessia da Represa Doutor João Penido, realizada nesta terça-feira, 29, às 6h. Ao todo, 43 bombeiros atravessaram a represa, nadando ao longo de um percurso de mil metros, sem o uso de equipamentos e roupas especiais.

    A atividade tem o objetivo apresentar e enaltecer as características do profissional do Corpo de Bombeiros, como coragem, disciplina, vigor físico e superação de fatores adversos, entre eles, o frio. Além da travessia, os militares participaram de um ato de solidariedade, com a doação de agasalhos e cobertores, os quais serão entregues a pessoas carentes.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.