• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 12 de setembro de 2011, atualizada às 13h11

    Homem rouba táxi e atropela pedestre durante a fuga

    Victor Machado
    *Colaboração
    Polícia Militar

    Um homem de 31 anos roubou um táxi no bairro Mundo Novo e atropelou uma pessoa enquanto fugia, no último domingo, 11 de setembro. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais receberam a informação de que um táxi teria atropelado uma pessoa e fugido sem prestar socorro à vítima e que o veículo estava amassado na parte da frente. Quando os militares se aproximaram do táxi, eles perceberam que o motorista não estava utilizando uniforme e apresentava nervosismo.

    O homem confirmou que roubou o veículo. A PM encontrou marcas de sangue dentro do carro e uma faca dentro de uma mochila. O suspeito negou ser dono do material. O homem ainda passou mal e precisou ser levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

    O taxista assaltado reconheceu o suspeito e disse que ele solicitou uma corrida até o HPS por estar passando mal, mas como o atendimento seria demorado pediu que fosse levado a outro hospital. A vítima contou que o suspeito tentou lhe enforcar com um arame e depois lhe agrediu com socos e chutes. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima precisou ser medicada no HPS porque estava com um corte na testa, uma fratura no nariz e em um dos dedos da mão direita.

    *Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.