Caso Goldoni: delegado recebe resultado de laudos da per?cia de BH

Por

Caso Goldoni: delegado recebe resultado de laudos da per?cia de BH
Terça-feira, 10 de março de 2015, atualizada às 16h10

Caso Goldoni: delegado recebe resultado de laudos da perícia de BH

Dois dos três laudos solicitados a perícia de Belo Horizonte, sobre o inquérito que investiga a morte do jovem Matheus Goldoni, 18, encontrado morto no dia 17 de novembro de 2014, na cachoeira da Vale do Ipê, estão na Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil em Juiz de Fora. Antes de ficar desaparecido por três dias, o rapaz foi visto pela última vez dentro da boate Privilège, no bairro São Pedro. Após mais de três meses de investigação, o delegado titular Rodrigo Rolli busca esclarecer os fatos, com a chegada dos laudos. Foram ouvidas outras cinco testemunhas nos últimos dias, sendo duas flanelinhas. (Relembre o caso)

Conforme o delegado, mesmo com a chegada dos laudos do local e das câmeras da boate, o primeiro documento está confuso. "Fiz solicitação para que o perito que esteve no local me esclareça alguns quesitos específicos, para que fique mais claro". Rolli ainda aguarda o terceiro laudo da vísceras da vítima. Ele completa que aguarda o retorno do processo do Fórum, para a retomada dos autos e avaliação do inquérito. "De 30 em 30 dias preciso solicitar à Justiça um prazo maior para as investigações. Enviei no dia 12 de fevereiro e estou aguardando para dar continuidade ao caso", completa.

Manifestação

No último dia 27 de fevereiro, familiares e amigos de Matheus Goldoni, 18, fizeram mais um apitaço pedindo justiça e agilidade nas investigações. "A melhor homenagem que podemos fazer é não deixar de lutar e nós estamos de luto e a Privilège em festa", eram algumas das frases que os manifestantes mostravam aos pedestres e motoristas que passavam pela avenida Rio Branco. Os manifestantes também estiveram em frente à casa noturna no dia 28 de fevereiro.