Avenida Itamar Franco recebe novas placas indicativasAo todo, serão implantadas 161 novas placas. Na legenda está escrito Antiga Avenida Independência

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
25/11/2011

Foto de placa

A avenida Presidente Itamar Franco começou a receber as placas com a nova identificação na tarde desta sexta-feira, 25. As primeiras substituições ocorreram nas quatro esquinas da via com a avenida Barão do Rio Branco. Outras sete novas placas foram instaladas no trecho final da Presidente Itamar Franco, próximo à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). De acordo com o cronograma, os profissionais voltam a implantar a sinalização na próxima quarta-feira, 30, na região da Curva do Lacet.

De início, estão sendo substituídas as placas que identificam os cruzamentos, para, depois, serem trocadas as que ficam fixadas em paredes. Ao todo, serão implantadas 161 novas placas, sendo 89 do primeiro tipo e 72 do segundo. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o fim da próxima semana. Nas legendas das novas placas está escrito "Antiga Avenida Independência". A opção de utilizar esta escrita se baseia em dois pontos. Primeiro para orientar a população, acostumada com o antigo nome da via, e, também, porque o nome da rua já identifica quem foi Itamar Franco.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken