Trio rouba posto de gasolina e acaba preso no Bandeirantes

Por

Trio rouba posto de gasolina e acaba preso no Bandeirantes
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014, atualizada às 11h10

Trio rouba posto de gasolina e acaba preso no Bandeirantes

Um jovem de 24 anos e dois menores, de 15 e 17, assaltaram a mão armada um posto de gasolina localizado na rua Paracatu na noite da última segunda-feira, 27. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles levaram a quantia de R$ 373. Dentro da casa onde foram localizados, foram apreendidos 46 papelotes de cocaína.

O assalto ocorreu por volta das 21h. O frentista, de 26 anos, disse que o autor o ameaçou com uma arma de fogo em seu rosto, mandando-o abrir o caixa. Os dois adolescentes ficaram afastados. Eles fugiram após retirar o dinheiro do caixa, rumo à praça dos Bandeirantes.

Em rastreamento, a polícia encontrou um dos adolescentes que admitiram a participação no crime e apontou um terreno onde teria dispensado a arma de fogo. Os policiais não encontraram nada no local. Em seguida, a PM foi até a casa do autor, na rua José Libanio Rodrigues e, autorizada pela mãe do segundo adolescente, adentrou a casa e se deparou com o autor escondido embaixo das cobertas e o menor debaixo da cama.

A PM realizou uma busca pessoal e localizou o dinheiro. Além disso, a casa foi revistada e encontrada a droga. O autor e o menor confessaram a participação no crime, mas não assumiram a posse das drogas. O material foi apreendido e os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão.