• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Área atingida por incêndio começa a ser preparada para demolição de prédioAs medidas fazem parte da organização, por parte da empresa, para que seja iniciada a derrubada, ainda não haja data definida para começar

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    20/12/2011

    Área atingida pelo incêndio

    O terreno onde antes funcionam as lojas atingidas pelo incêndio do dia 24 de outubro, na esquina da rua Floriano Peixoto com a avenida Getúlio Vargas, foi cercado por tapumes nesta terça-feira, 20 de dezembro. Além disso, o terreno recebeu um container da empresa que ficará responsável pela demolição do edifício de sete andares, que abrigavam loja e depósito do Castelo da Borracha.

    Segundo informações da assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), as medidas fazem parte da organização, por parte da empresa, para que seja iniciada a demolição, que tem previsão de durar 60 dias. Antes de derrubar a estrutura do prédio, será feita a cimentação do piso, para que este suporte os equipamentos que serão utilizados.

    Os tapumes servem para oferecer segurança aos trabalhadores e aos pedestres que passam pela região antes mesmo de ser determinada a interdição da área para início dos trabalhos, que não tem data de início marcada.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.