Sinalização é implantada na avenida Rio Branco, no trevo do Bom PastorAs faixas de pedestres localizadas próximo às ruas Doutor Romualdo, Chanceler Oswaldo Aranha e Doutor Antônio Carlos ganharão traffic calmings em janeiro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
27/12/2011

sinalizacao

Começou na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, à implantação da nova sinalização horizontal da avenida Barão do Rio Branco, no trecho entre o trevo do bairro Bom Pastor e a avenida Presidente Itamar Franco. Os trabalhos, que aconteceriam no período noturno, serão realizados nos próximos dias, entre 7h30 e 11h30, devido à previsão de chuvas para as próximas noites.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a sinalização de divisão de eixo (amarelas, ao centro da pista) serão feitas posteriormente, à noite e com a diminuição das chuvas, já que este trabalho exige interdições maiores.

Além disso, as faixas de pedestres localizadas próximo às ruas Doutor Romualdo, Chanceler Oswaldo Aranha e Doutor Antônio Carlos não receberão a pintura agora, já que, nestes pontos, a via ganhará traffic calmings (travessias elevadas de pedestres). A implantação destes equipamentos está prevista para começar na primeira quinzena de janeiro, dependendo das condições meteorológicas.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

ACESSA.com - Sinaliza??o horizontal ? implantada na Rio Branco, no Bom Pastor