Substituição da iluminação na Rio Branco congestiona trânsito A execução do serviço parou a avenida na pista central no início da tarde. Os trabalhos vão continuar durante a semana

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/01/2012

rio branco

Devido à substituição da iluminação da avenida Rio Branco, o trânsito na pista central ficou congestionado no início da tarde desta terça-feira, dia 3 de janeiro. O engarrafamento era visto na altura do número 1.894 até o 2.989.

Com a execução desse serviço, alguns juiz-foranos foram prejudicados. "Fiquei mais de dez minutos parada dentro do ônibus por causa do congestionamento", afirma a designer Fernanda Souza, que retornava do almoço para o trabalho. Segundo a designer, ela desceu um ponto antes do que ela deveria para conseguir chegar à empresa a tempo.

A situação não foi diferente para o técnico de suporte, Diego Santos. Segundo o técnico, ele tinha uma consulta marcada num hospital da cidade no horário do almoço. "Estava dentro do ônibus e fiquei 20 minutos no carro sem andar. Com a demora, desisti da consulta, voltei à empresa e troquei o horário do médico."

De acordo com a assessoria da Secretaria de Obras da Prefeitura, os trabalhos de substituição da iluminação vão continuar durante esta semana, bem como as obras nos canteiros.

ACESSA.com - Substitui??o da ilumina??o na Rio Branco congestiona tr?nsito