Cerca de 30% do Castelo da Borracha está demolido Os trabalhos começaram pela parte superior externa do prédio, de forma manual e com a ajuda de um guindaste que transporta e serve de base para os operários

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/01/2012

castelo_borracha

Cerca de 30% do prédio de sete andares que abrigava o Castelo da Borracha, na avenida Getúlio Vargas, foi demolido. Mais de 15 profissionais de uma empresa de São Paulo – especializada em demolição – estão trabalhando no local, de domingo a domingo. Outra equipe, formada por funcionários da Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar e Secretaria de Atividades Urbanas, dá apoio aos trabalhos.

O edifício foi atingido por um incêndio que destruiu diversos imóveis no último dia 24 de outubro. Os trabalhos começaram pela parte superior externa do prédio, de forma manual e com a ajuda de um guindaste que transporta e serve de base para os operários. O trânsito na via não foi interrompido nem houve corte de energia elétrica, mas técnicos da Defesa Civil ainda não descartaram a possibilidade de interrupção parcial do tráfego na avenida quando os trabalhos chegarem à parte frontal do prédio. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em 60 dias.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.