Segunda-feira, 22 de abril de 2013, atualizada às 10h06

Homem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez no Vitorino Braga

Da Redação
pm

Um homem de 23 anos foi perseguido e alvejado com quatro tiros na rua do Monte, bairro Vitorino Braga. A ação aconteceu por volta das 17h, do último domingo, 21 de abril. Nem um disparo a atingiu desta vez, mas a vítima contou que já foi baleada pelo mesmo autor, e desconhece o que teria motivado o crime.

A vítima relatou que transitava pela rua Nossa Senhora do Líbano, quando percebeu a aproximação de uma motocicleta, pilotada por um homem conhecido como Zé Galinha. Ao perceber que ele havia parado a moto e levado a mão à cintura, a vítima saiu correndo e se escondeu no banheiro de um bar. O atirador o seguiu, localizando-o. Segundo a vítima, o homem atirou quatro vezes, mas nenhum disparo o atingiu. Uma das balas chegou até a perfurar a manga de sua camisa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz relatou desconhecer o motivo do crime. Disse, ainda, que o mesmo homem já havia atentado contra sua vida em outra ocasião, quando ficou com projétil alojado na nádega. Zé Galinha seria, também, autor de um homicídio no bairro Santa Cândida, segundo a PM. Ele fugiu após os disparos.


ACESSA.com - Homem ? v?tima de tentativa de homic?dio pela segunda vez no Vitorino