Idosas são atropeladas por carro na avenida Presidente Itamar Franco Uma das vítimas teve fratura exposta em uma das pernas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/2/2012

Idosa é atendida depois de ser atropelada

Duas idosas, uma de 89 e outra de 84 anos, foram atropeladas na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, na avenida Presidente Itamar Franco. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, as informações são de que a senhoras atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas pelo carro.

Segundo testemunhas do acidente, as idosas ficaram indecisas no momento de atravessar e acabaram sendo atingidas. "Infelizmente, são duas senhoras já com mais de 80 anos e acabaram ficando indecisas na hora de atravessar e quando decidiram o carro já estava perto. A motorista não teve culpa. Se ela estivesse um pouco mais rápido teria sido pior", afirmou uma testemunha que preferiu não se identificar.

As idosas, que moram próximo ao local do acidente, foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia. Uma delas estava com fratura exposta numa das pernas. O acidente causou congestionamento na região. A motorista foi ouvida pela Polícia Militar (PM) e liberada posteriormente.

ACESSA.com - Idosas s?o atropeladas por carro na avenida Presidente Itamar Franco