Obras viárias no bairro Manoel Honório estão sendo concluídas

Os semáforos devem começar a funcionar em caráter de teste já na próxima terça-feira, 3 de abril

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
29/3/2012

obras

As obras de mudança de geometria, reposicionamento de pontos de táxi e ônibus, bem como implantação de faixas de pedestres e semáforos na região do bairro Manoel Honório estão sendo concluídas nesta quinta-feira, 29 de março, em uma das últimas etapas do projeto, que engloba a instalação de semáforos no cruzamento da rua Inconfidentes com a avenida Governador Valadares.

Os semáforos devem começar a funcionar em caráter de teste já na próxima terça-feira, 3 de abril. Neste mesmo cruzamento, estão sendo finalizados os trabalhos de retirada do prolongamento do passeio, o que possibilitará a inclusão de mais uma faixa de circulação na rua Inconfidentes, entre a Américo Lobo e a Governador Valadares (ver mapas). Antes das intervenções, havia uma faixa de circulação, uma de estacionamento e uma operando com baia de táxi, a qual foi transferida alguns metros à frente, na Governador Valadares. A localização do ponto de ônibus na avenida Governador Valadares também sofreu alteração.

Já na esquina da rua Afonso Pena com a avenida Governador Valadares, a calçada foi diminuída para melhorar as condições de giro de veículos, e o estacionamento, anteriormente permitido do lado esquerdo da via, foi transferido para o lado oposto. A rua Afonso Pena ganhou, assim, uma faixa de rolamento entre a avenida Governador Valadares e a rua Carolina de Assis.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Obras vi?rias no bairro Manoel Hon?rio est?o sendo conclu?das