Sexta-feira, 13 de abril de 2012, atualizada às 17h

Operação de combate à venda irregular de carros autua oito pessoas em JF

Da Redação
Operação

Oito pessoas foram autuadas na manhã desta sexta-feira, 13 de abril, em duas operações paralelas de combate à venda irregular de veículos em área pública. As ações, que mobilizaram nove fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), dez agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), seis guardas municipais e 11 oficiais da Polícia Militar (PM), foram promovidas na rua Mariano Procópio, próximo ao Mergulhão da Rio Branco; e na rua Batista de Oliveira, entre a avenida Getúlio Vargas e a rua São Sebastião.

No primeiro local, cinco pessoas foram identificadas vendendo 11 veículos, enquanto na região central foram observadas três pessoas comercializando outros 13 carros. Neste último espaço, as vagas utilizadas para a venda são reservadas ao estacionamento rotativo (Área Azul), o que pode caracterizar outra infração, prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fiscais descaracterizados estão observando as áreas há três dias, identificando as pessoas que ocupam vagas públicas para uso particular. Os oito infratores identificados foram autuados e deverão pagar multa de R$520,52, por não respeitarem o artigo 20 do Código de Posturas.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Opera??o de combate ? venda irregular de carros autua oito pessoas