Vazamento de esgoto na rua Padre Anchieta preocupa moradoresÁgua suja escorre pela via há dois dias. Caminhão limpa fossas da Cesama trabalha no local para desobstruir a tubulação da rede

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/3/2011

Foto do vazamento

Um poço de visitas (PV) da Companhia Municipal de Saneamento (Cesama) está, há dois dias, escoando esgoto na rua Padre Anchieta, no bairro São Mateus. O vazamento está preocupando moradores do local. "Há duas semanas, eles [funcionário da Cesama] mudaram toda a rede de esgoto e o problema voltou. O bueiro está assim há dois dias. É um fedor só", informa um morador da rua. Segundo a companhia, o motivo do vazamento é uma obstrução na rede no local.

De acordo com a assessoria de comunicação da Cesama, um caminhão limpa fossas esteve no local, na tarde desta quinta-feira, 17 de março, tentando desobstruir a rede, mas o empenho não foi suficiente. O caminhão, que utiliza um jato d'água para desentupir tubulações, teve seu tanque esvaziado e precisou voltar à companhia para ser reabastecido. A Cesama espera conseguir solucionar o problema até esta quinta-feira, 17.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken