Juiz de Fora - MG

Quinta-feira, 19 de abril de 2012, atualizada às 18h59

Corpo de tenente da reserva do Exército é encontrado em decomposição no bairro Democrata

Jorge Júnior
Repórter
pm

O corpo de um tenente da reserva do Exército, Pedro Vicente Jesus e Silva, 72 anos, foi encontrado em um terreno no bairro Democrata, na tarde desta quinta-feira, 19 de abril, por volta das 14h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um morador do local acionou os policiais, informando que alguns homens que faziam capina em um terreno na rua Ubá, próximo ao número 315, encontraram um cadáver no local.

Após a denúncia, a PM deslocou-se até a região, onde constatou que o corpo estava em decomposição. Durante a ação foi encontrado o documento de identidade no bolso do idoso, além de uma arma calibre 32, debaixo do corpo do homem. Contudo, o filho de Silva foi chamado ao local, onde reconheceu o corpo e confirmou que o militar estava desaparecido desde o dia 28 de fevereiro. A PM fará a perícia da arma.

PM apreende 37 comprimidos de ecstasy e R$ 151 com jovem de 23 anos

Um jovem de 23 anos foi encaminhado à delegacia de Santa Terezinha, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, 19 de abril, por volta das 7h.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira, 18, testemunhas afirmaram que o rapaz teria oferecido ecstasy a elas, em uma boate. Após ser revistado, a PM apreendeu 37 comprimidos de ecstasy, R$ 151,90 e um celular no carro do suspeito.

Com mandado de busca e apreensão, ainda foram localizados, na casa do rapaz, um notebook e um computador, que serão usados em investigações.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.