Quarta-feira, 2 de maio de 2012, atualizada às 12h12

Racha causa acidente no Linhares e seis pessoas são presas

Nathália Carvalho
*Colaboração
carro de policia

Uma corrida ilegal de rua provocou um acidente na noite da última terça-feira, 1º de maio, e levou à prisão de seis jovens, entre 18 e 23 anos, no bairro Linhares. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um morador teria feito uma denúncia anônima de que estaria sendo praticado um racha entre dois carros e, logo em seguida, um deles teria sofrido um acidente na rua Diva Garcia, próximo a uma praça da região.

Ao chegar até o local, os policiais encontraram o veículo tombado e três pessoas próximas. Moradores informaram que eles eram os ocupantes do veículo e foram, então, abordados pela polícia.

Outro veículo foi encontrado danificado a cerca de 200 metros do local do acidente, na rua Cesarino Gomes, com os ocupantes também próximos do carro. Dos seis jovens, três foram conduzidos até a Delegacia Civil por resistência e os outros três por desacato à autoridade, sendo dois deles ainda por direção perigosa. Quatro deles foram encaminhados até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) devido a dores no corpo. Os carros foram removidos e um poste da rua ficou danificado devido ao acidente.

*Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Racha causa acidente no bairro Linhares e seis pessoas s?o presas