Sábado, 23 de março de 2013, atualizada às 09h25

Mais duas tentativas de homicídio são registradas em JF

Da Redação
pm

Na noite da última sexta-feira, 22 de março, a Polícia Militar (PM) registou mais dois casos de tentativas de homicídio em Juiz de Fora. Os crimes aconteceram nos bairros Carlos Chagas e JK.

A primeira ocorrência se deu na rua Eunice Weaver, bairro Carlos Chagas, às 19h30, quando dois homens chegaram a uma oficina mecânica e dispararam contra três pessoas que lá estavam. Um homem, de 57 anos, foi atingido com um tiro no abdômen, enquanto um adolescente, de 17, acabou ferido na perna. Uma terceira vítima, de 21 anos, que também estava na oficina, foi alvejada, mas escapou sem ferimentos. Segundo o relato das vítimas, os atiradores simplesmente chegaram, disseram "perdeu", e dispararam. Eles fugiram em seguida. Os dois baleados foram encaminhados ao HPS, onde permanecem em observação.

Logo depois, às 21h15, a PM registrou mais uma tentativa de assassinato, desta vez na rua José Roque de Souza, bairro JK. Um jovem, de 21 anos, foi alvejado por tiro disparado por um menor, de 17. A vítima contou que, durante o dia, discutiu com o menor de idade por causa de dívidas, e, ao chegar em casa, foi surpreendido e atingido por um tiro próximo ao pescoço. Testemunhas contaram que o menor, na companhia de outra pessoa, estava aguardando a chegada do desafeto. Quatro tiros foram disparados, mas apenas um atingiu a vítima. A polícia chegou até a casa do atirador, mas ele não foi encontrado. O jovem ferido foi atendido na Regional Leste e encaminhado ao HPS.

OCOR.: 2013 29586 DATA: 22/03 - 21:17 NR REDS 2013 610589*

NAT. : B04001 - HOMICIDIO TENTADO

LOCAL: RUA JOSE ROQUE DE SOUZA 10 JK - JF

 

VITIMA:DIEGO FERNANDO DE OLIVEIRA,21ANOS

MENOR INFRATOR:M.A.A. M. 17ANOS

 

EM CONTATO COM POPULARES NO LOCAL, ESTES AFIRMARAM QUE O AUTOR QUALIFICADO E UM OUTRO QUE NAO FOI RECONHECIDO,ESTAVAM AGUARDANDO A CHEGADA DA VITIMA, A QUAL RESIDE EM UMA PASSARELA EM NIVEL SUPERIOR A RUA COM SUA AMASIA,MOMENTO ESTE EM QUE FOI SURPREENDIDO PELOS AUTORES SENDO QUE M.A.A.M., VULGO TIROIBA, VEIO A EFETUAR QUATRO DISPAROS, EVADINDO EM SEGUIDA PARA UM PASTO PROXIMO AO LOCAL. FOI FEITO CONTATO NA RESIDENCIA DO MENOR , ONDE FOMOS RECEBIDOS POR SUA IRMA, RAYSSA CRISTINA DE AQUINO MINEIRO, TENDO ESTA FRANQUEADO A ENTRADA EM SUA RESIDENCIA, POREM NADA DE ILICITO FOI CONSTATADO. FEITO INTENSO RASTREAMENTO NAS IMEDIACOES, ENTRETANTO SEM EXITO ATE O MOMENTO, TENDO AS DEMAIS VIATURAS CONTINUADO O RASTREAMENTO. FOI FEITO CONTATO COM A VITIMA, A QUAL FOI ATENDIDA INICIALMENTE NO HOSPITAL REGIONAL LESTE, SOB FICHA Nº820830, PELO DR. LUIZ GUSTAVO, CRM 53658, EPOSTERIORMENTE CONDUZIDO AO HPS PARA CIRURGIA ONDE FICOU SOB OBSERVACAO, EM FICHA Nº720328, TENDO SIDO LEVADO

PELA USB 04, RESPONSAVEL KATIA. AO SER INDAGADO SOBRE O FATO, DISSE QUE NESTA DATA, DURANTE O DIA, ENTROU EM ATRITO VERBAL COM O MENOR INFRATOR EM RAZAO DE DIVIDAS, E QUE AO CHEGAR EM CASA FOI SURPREENDIDO POR ELES E ALVEJADO, PROXIMO AO PESCOCO DO LADO ESQUERDO. AO MOSTRARMOS A FOTO DO SUPOSTO AUTOR, ESTE O RECONHECEU CATEGORICAMENTE. DIANTE DOS FATOS, FOI FEITO O DEVIDO REGISTRO, SENDO A VITIMA ORIENTADA QUANTO AS DEMAIS PROVIDENCIAS.

ACESSA.com - Mais duas tentativas de homic?dio s?o registradas em JF