Jovem de 19 anos é morto a tiros na Vila Olavo Costa

Um jovem de 19 anos foi morto no início da madrugada desta quarta-feira, 1º de agosto, no bairro Olavo Costa. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram ter escutado cerca de seis tiros de arma de fogo e que, logo em seguida, perceberam que um rapaz foi atingido e estava caído no chão em um beco da localidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito. Foi informado, ainda, que a vítima foi atingida em três locais diferentes do corpo, sendo quatro disparos na região abdominal e um no ombro. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. Um projétil foi apreendido no local do crime.
Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil (PC) afirmou que o caso está sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, responsável pela região Sudeste. Ainda de acordo com a PC, o delegado Carlos Eduardo Rodrigues disse que uma equipe de investigadores deve realizar levantamentos no local ainda nesta quarta-feira, 1º. O médico legista do Posto de Medicina Legal (PML) da 1ª DRPC, constatou, durante realização do exame de necropsia, que o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do tórax e abdômen.
- Traficante Marcelo Bozó, o mais procurado de MG, é preso no Rio
- Após discussão, marido fere esposa na frente dos filhos no Borboleta
Corpo de homem desaparecido é encontrado no Sagrado Coração
O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no final da tarde da última terça-feira, 31 de julho, no bairro Sagrado Coração.
Segundo as informações repassadas pela PM, denúncias anônimas levaram à suspeita de que o corpo de um rapaz, de 26 anos, estava enterrado na rua Afonso José Teixeira, ao lado do muro de uma residência. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma carteira contendo documentos pessoais queimados.
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, foram realizadas escavações e o cadáver foi localizado. Segundo a PM, ele foi identificado como sendo um rapaz que estava sumido desde a última quinta-feira, Em nota enviada à imprensa, a assessoria da Polícia Civil (PC) informou que a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora já investigava o caso de desaparecimento da vítima. O delegado responsável informou que as apurações continuam, agora pelo crime de homicídio.
O exame de necropsia no corpo da vítima revelou que a morte ocorreu devido a várias queimaduras pelo corpo. Ainda segundo o laudo, a vítima estava morta há cerca de uma semana devido ao estado de decomposição dos órgãos internos. O corpo estava parcialmente carbonizado e havia queimaduras de 2º e 3º graus por todo o corpo, além das vias respiratórias. Os membros inferiores (braços e pernas) estavam completamente carbonizados. O homem foi enterrado após a morte, já que não havia vestígios de terra em seus pulmões e nenhuma lesão foi localizada, descartando a hipótese de outra causa, além das queimaduras, para a morte.
Os textos são revisados por Mariana Benicá