Sábado, 4 de agosto de 2012, atualizada às 9h45

Trecho da rua Monsenhor Gustavo Freire tem interdição de trânsito

Da Redação
rua

A rua Monsenhor Gustavo Freire, no bairro São Mateus, estará totalmente interditada no trecho entre a avenida Presidente Itamar Franco e a rua Antônio Passarela, neste domingo, 5 de agosto, entre as 7h e 12h.

A interdição foi solicitada por uma empresa de piscinas localizada na via, que fará a transferência de um reservatório de água entre dois terrenos na região. Com isto, as linhas 510 (Dom Bosco), 511 (Dom Bosco/Borboleta), 512 (Dom Bosco/Borboleta), 515 (Dom Orione), 537 (Jardim da Serra) e 599 (São Pedro) terão seus itinerários alterados. Confira as rotas que serão feitas pelos ônibus durante o período.

Sentido Centro/Bairro: (...), avenida Presidente Itamar Franco, rua Padre Café, rua Cândido Tostes, rua Olegário Maciel, rua Belo Horizonte, rua Monsenhor Gustavo Freire (...)

Sentido bairro/Centro: (...), rua Monsenhor Gustavo Freire, rua Benedito dos Reis Fortes, rua Olegário Maciel, rua Padre Café, avenida Presidente Itamar Franco (...)

Avenida Presidente Costa e Silva tem trânsito parcialmente interditado a partir desta segunda

O trânsito na avenida Presidente Costa e Silva e em parte da rua José Lourenço Kelmer, incluindo o trecho entre as ruas Lauro Teles de Mesquita e Adolpho Kirchmaier, no bairro São Pedro, permanecerá parcialmente interditado nesta segunda-feira, 6 de agosto. Conforme cronograma da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a alteração é necessária para que as equipes prossigam com os trabalhos de substituição do asfalto na região. A previsão é de que o trecho opere em mão única entre a segunda e a quinta-feira, 9, das 7h às 17h.

Como opção de desvio, os motoristas que seguem sentido Jardim Casablanca e Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) podem fazer acesso ao bairro pela avenida Pedro Henrique Krambeck, acessando a Lauro Teles de Mesquita e retornando pela avenida Costa e Silva. Já o transporte coletivo irá circular pela avenida Pedro Henrique Krambeck, rua Adolpho Kirchmaier e José Lourenço Kelmer. Já no sentido bairro/Centro o fluxo segue sem alteração.

Outra mudança na região foi a desativação do ponto de ônibus da avenida Presidente Costa e Silva, esquina com a rua Lauro Teles de Mesquita, sendo deslocado a 80 metros na própria Lauro Teles de Mesquita. Outro ponto foi realocado para a esquina da rua Sebastião Ferreira. As mudanças ocorrem no sentido Centro/bairro.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Trecho da rua Monsenhor Gustavo Freire tem interdi??o de tr?nsito