Quinta-feira, 8 de agosto de 2013, atualizada às 18h

Três homens são presos suspeitos de articular assalto a banco

Da Redação
Polícia Militar

Três homens de 22, 25 e 27 anos foram presos no início da tarde desta quinta-feira, 8 de agosto, suspeitos de tentarem assaltar um banco na rua Américo Lobo, no bairro Manoel Honório. De acordo com o boletim de ocorrências, denúncias anônimas informaram aos policiais militares que os homens estavam armados, próximo a uma agência do Itaú, prontos para efetuar um assalto.

Ao chegarem ao local, os policiais prenderam o homem de 27 anos, que estava com um revólver, calibre 22, enrolado em uma blusa do lado de fora da agência. O suposto assaltante disse aos policiais que estava armado para se defender de gangues do bairro Santa Cândida. O homem também informou aos policiais, que os outros dois suspeitos estavam dentro da agência bancária.

Quando os militares entraram na agência, revistaram os suspeitos, porém, nada foi encontrado. Entretanto, os clientes da agência afirmaram aos policiais, que minutos antes, um dos supostos assaltantes tentou entrar na agência com a arma. Como o detector de metais acionou o alarme, o homem voltou e entregou a pistola ao comparsa. Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

ACESSA.com - Tr?s homens s?o presos suspeitos de articular assalto a banco