Segunda-feira, 5 de agosto de 2013, atualizada às 11h27

Assalto à galeria no Centro de Juiz de Fora deixa um homem refém

Da Redação
galeria

Na noite do último sábado, 3 de agosto, um homem foi feito refém de bandidos que assaltaram a Galeria Belini, na rua Marechal Deodoro, Centro de Juiz de Fora. Um caixa eletrônico foi arrombado e todo o dinheiro foi levado.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 22h, a vítima foi chamada pelo nome em uma das portas de acesso à galeria. Ele alegou que acreditava ser algum comerciante do local, mas dois homens portando uma arma de fogo, o obrigaram a abrir a porta de aço, e entraram no local.

A vítima foi trancada em uma sala com portas de vidro e teve os seus braços e pernas amarrados com fita adesiva. No local, há cinco câmeras de segurança que tiveram o visor pichado com tinta spray e foram viradas para cima. Os autores não conseguiram pichar uma delas, que fica na entrada da galeria.

De acordo com a vítima, os autores deixaram o local entre 1h e 2h da manhã de domingo. Eles determinaram que a polícia fosse acionada somente duas horas após o ocorrido.

O administrador da galeria foi acionado e afirmou que as imagens do circuito interno ficam sob a responsabilidade do síndico do prédio, que estava viajando no momento. A Polícia Militar tentou entrar em contato com o Banco do Brasil para informar sobre o arrombamento do caixa eletrônico, mas não obteve sucesso.


ACESSA.com - Assalto ? galeria no Centro de Juiz de Fora deixa um homem ref?m