Terça-feira, 11 de março de 2014, atualizada às 14h57

Restaurante Universitário volta a funcionar na próxima segunda

Restaurante Universitário

Com o término do contrato com a empresa terceirizada responsável pelos Restaurantes Universitários (RUs), encerrado no dia 28 de fevereiro, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que as unidades do campus e do Centro, ambos na cidade de Juiz de Fora, não funcionarão até domingo, 16 de março. A administração superior da UFJF decidiu pela não renovação devido a questões operacionais.

Uma consulta emergencial está sendo realizada para contratar a empresa que atenderá o RU durante três meses improrrogáveis. A empresa vencedora será a responsável por restabelecer o funcionamento normal do RU a partir da próxima segunda-feira, 17. Durante o período de três meses, haverá nova licitação e para tal foi montada uma comissão especial que estabelecerá as normas operacionais para o RU.

O intuito da comissão é elaborar o Termo de Referência e a Minuta de Edital incorporando novas exigências em relação às atuais, visando melhorias em atendimento às solicitações dos usuários. A comissão é presidida pelo pró-reitor de Planejamento, Carlos Elísio Barral Ferreira, e composta pela coordenadora de Suprimentos, Anna Cecília de Assis Mendonça, pela gerente do Restaurante Universitário, Marizia Pires Dessupoio, pela nutricionista Cássia Cardoso de Oliveira, pelo assessor jurídico, Wagner de Souza Campos, e por um membro discente indicado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Com informações da Secom UFJF

ACESSA.com - Restaurante Universit?rio volta a funcionar na pr?xima segunda