Tempo no feriado prolongado

Por

Quarta-feira, 14 de novembro de 2007, atualizada ?s 18h29

Previs?o ? de chuva e temperaturas mais baixas
na regi?o de JF e no litoral do Rio e Esp?rito Santo


Priscila Magalh?es
Rep?rter

A previs?o do tempo para o feriado prolongado ? de chuva e temperaturas mais baixas em Juiz de Fora. Segundo o meteorologista do 5? Distrito, em Belo Horizonte, Claudemir de Azevedo F?lix, uma frente fria chega ao litoral de S?o Paulo e do Rio de Janeiro nesta quinta, 15 de novembro, o que provoca chuva na cidade.

"A previs?o para quinta e sexta-feira ? de chuva com intensidade moderada a forte, principalmente a tarde e a noite. A temperatura em Juiz de Fora vai ficar entre 17?C e 28?C nestes dois dias", diz o meteorologista.

A partir de s?bado, a previs?o ? de queda na temperatura. "A chuva vai ser fraca no s?bado e domingo e a temperatura na cidade vai ficar entre 15?C e 24?C", explica Claudemir.

Para Barbacena, a temperatura m?xima na pr?xima quinta e sexta, 15 e 16 de novembro, ? 25?C, enquanto a m?nima prevista ? de 16?C. No s?bado e domingo, a temperatura varia entre 13?C e 21?C. Para Vi?osa, a temperatura m?xima, na quinta e sexta, deve ser de 25?C enquanto a m?nima vai ser de 15?C. Para o fim de semana, a previs?o tamb?m ? de queda na temperatura, que varia de 13?C a 22?C.

Na Praia

Segundo Claudemir, os juizforanos que v?o viajar para a praia neste feriado devem pegar chuva. "A previs?o tamb?m ? de chuva no litoral do Rio de Janeiro e do Esp?rito Santo. Quem vai para o Rio, deve pegar chuva durante os quatro dias, com queda de temperatura a partir da pr?xima sexta, 16 de novembro".

Que preferiu viajar para o Esp?rito Santo deve ter um pouco mais de sorte. "Na quinta, a previs?o ? de tempo bom, sem chuva. Mas na sexta a noite, existe a possibilidade de chuva. Para o s?bado e domingo, a previs?o ? de chuva fraca com queda de temperatura".