Quarta-feira, 31 de outubro de 2012, atualizada às 16h50

Usuário insatisfeito com atendimento quebra vidraça de UBS no Marumbi

Nathália Carvalho
Repórter
Carro de policia

Um homem de 50 anos ficou furioso devido a problemas no atendimento oferecido na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Marumbi e acabou quebrando a vidraça do local, durante a manhã desta quarta-feira, 31 de outubro.

Segundo informações da Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), usuários estariam aguardando atendimento na unidade e, ao ser chamado, o homem foi recebido por uma médica que começou a passar mal logo no início da consulta.

Os funcionários teriam pedido para que o homem esperasse a troca dos profissionais e avisaram que outra médica iria atendê-lo em breve. De acordo com as informações que testemunhas repassaram para a Polícia Militar (PM), o homem ficou nervoso e foi embora, porém, retornou até o local momentos depois, portando uma cavadeira de ferro.

Ele teria dado vários golpes contra uma vidraça e acabou quebrando alguns vidros. Além da PM, a perícia foi acionada até a UBS e efetuou os trabalhos de praxe. O homem teria fugido logo após a ato, mas, segundo a SS, ele voltou logo em seguida e informou que ficaria responsável por arrumar aquilo que havia estragado na unidade. Ninguém ficou ferido.

ACESSA.com - Usu?rio insatisfeito com atendimento quebra vidra?a de UBS no Marumbi