Shoppings de Juiz de Fora começam a apresentar decoração natalina

Lojistas apostam em muitas luzes, bonecos de neve e papais noéis para compor a decoração dos corredores

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
7/11/2012

Decoração de Natal

Os enfeites de Natal já podem ser vistos em alguns shoppings de Juiz de Fora. O Garden Shopping é um dos primeiros a enfeitar suas galerias, como destaca a síndica Rosa Oliveira. "Sempre aproveitamos o feriado do dia 2 de novembro [Dia de Finados], no mais tardar, uma semana depois." Como uma decoração singela, Rosa diz que o estabelecimento sempre procura demonstrar o espírito natalino. "Optamos por muita luz e, claro, muitos papais noéis."

Outro que também apresentou a decoração natalina na última segunda-feira, 5, foi o Braz Shopping, que este ano trouxe uma inovação, como ressalta o sub-síndico, Ronald Santiago. "Resolvemos fazer algo diferente, então montamos a árvore de cabeça para baixo, com o intuito de atrair os clientes," revela. O tradicional também compõe a decoração do local, destaca Santiago. "Espalhamos várias árvores pelos corredores e ainda destinamos locais para os papais noéis e seus ajudantes."

No Independência Shopping, a montagem da decoração foi iniciada na última terça-feira, 6 de novembro, entretanto, a inauguração será no dia 18 deste mês, com a chegada do Papai Noel, prevista para as 16h. O bom velhinho será recepcionado pelas Princesas da Disney e também haverá a apresentação da orquestra sinfônica Mário Vieira. De acordo com a assessoria do local, o tema da decoração deste ano será Presente de Natal, e irá contar com uma árvore de 11 metros de altura, bonecos de neve, bengalas, caixas de presente e soldados gigantes, além do tradicional trenzinho do trono do Papai Noel. Pêndulos, lustres, arranjos e mini cenários de Papai Noel também estarão espalhados por todo o shopping, totalizando mais de 250 peças decorativas e 105 mil microluzes.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Shoppings de Juiz de Fora come?am a apresentar a decora??o natalina