Terça-feira, 13 de novembro de 2012, atualizada às 18h30

Golpe do falso sequestro é aplicado em policial civil em Juiz de Fora


Da Redação
Viatura PC

O golpe do falso sequestro foi aplicado na madrugada desta terça-feira, 13 de novembro, em Juiz de Fora. A vítima foi uma policial civil da 1ª Delegacia Regional. A vítima afirmou que os bandidos ligaram por volta das 2h, dizendo que estavam em poder da irmã da policial, que reside na cidade de São Paulo (SP). Os criminosos pediram um resgate no valor de R$ 50 mil e disseram que, caso a quantia não fosse paga, a sua irmã morreria.

Os bandidos também ligaram para o namorado da investigadora, que também é policial civil, fazendo com que ele acreditasse que sua namorada havia sido sequestrada. Baseados na informação de que a investigadora havia sido sequestrada, policiais da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp), localizada em Belo Horizonte, foram comunicados, e as polícias Militar e Federal se mobilizaram para encontrá-la, o que aconteceu por volta das 10h, em uma agência bancária no Centro de Juiz de Fora, de onde a investigadora tentava sacar R$ 8 mil. Valor, que segundo a vítima, seria o preço final do resgate. Depois que a vítima foi localizada, constatou-se que se tratava de um golpe de falso sequestro.

Durante a investigação, os policiais conseguiram averiguar que a vítima fez um gasto por volta das 3h30 em um hotel no Centro de Juiz de Fora, também ficou provado que a ligação foi realizada de um telefone que está dentro de um presídio no Rio de Janeiro.

Os textos são revisados por Juliana França

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.