Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012, atualizada às 16h

PM apreende 30 pedras de crack no bairro Teixeiras

Edwards Junior
*Colaboração
Viatura da PM

Dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos por tráfico de drogas por volta das 21h da última quarta-feira, 26 de dezembro, na rua Maria Eugênia de Resende, bairro Teixeiras. Após denúncia, policiais militares abordaram os dois suspeitos na residência dos mesmos.

De acordo com o boletim de ocorrências, depois de uma busca, foram encontradas 30 pedras de crack e aproximadamente R$ 162 em dinheiro. Um terceiro homem, que estaria na casa, conseguiu fugir. Já os dois indiciados foram encaminhados juntamente ao material apreendido, para a Delegacia.

Três são presos e um jovem apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado na rua Joaquim de Souza, bairro Santos Dumont, a PM prendeu três pessoas, sendo dois homens, de 19 e 43 anos, uma mulher de 40 anos, e apreendeu um jovem de 17 anos, por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a ação foram encontradas, na residência onde os suspeitos estavam, 13 pedras de crack e quantidades de maconha e cocaína. Ainda no local, estavam um garoto de dez anos, uma menina de 3 anos, e um recém-nascido, de 20 dias. Os três foram encaminhados para o Conselho Tutelar. Enquanto os acusados de tráfico, juntamente ao material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia. 

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - PM apreende 30 pedras de crack no bairro Teixeiras