Quinta, 15 de fevereiro de 2007, atualizada ?s 17h26

Hor?rio de funcionamento especial nos bancos, com?rcios e reparti?es p?blicas durante o carnaval

Para quem vai ficar na cidade durante o feriado de carnaval, ? bom ficar atento ao funcionamento de alguns locais no feriado. De acordo com o sindicato dos banc?rios, as ag?ncias juizforanas n?o funcionam nos dias 19 e 20 de fevereiro (segunda e ter?a). Na quarta-feira de Cinzas, os bancos funcionam de 12h ?s 16h.

O com?rcio tamb?m fica fechado durante a segunda e ter?a de Carnaval. De acordo com a C?mara de Dirigentes Lojistas (CDL), o hor?rio na segunda ? de 8h ?s 14h, mas a maioria das lojas n?o abre as portas nesse dia. Na quarta, 21 de fevereiro, o hor?rio ? de 12h ?s 18h.

As reparti?es p?blicas n?o funcionam de 19 a 21 de fevereiro (segunda a quarta), juntamente com as creches da AMAC, o Museu Ferrovi?rio, a Biblioteca Municipal e o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

No setor de sa?de, funcionam nos dias 19, 20 e 21 o HPS, a Regional Leste, a Policl?nica de Benfica, o Pronto Atendimento Infantil (PAI) Norte e o da Avenida dos Andradas e o Servi?o de Urg?ncia Odontol?gica. As Unidades B?sicas de Sa?de ficam fechadas durante todo o Carnaval.

A coleta de lixo s? n?o acontece na ter?a, dia 20. A Cesama e a Defesa Civil funcionam em esquema de plant?o, durante os tr?s dias.

Mo INSS, as ag?ncias do Largo do Riachuelo e S?o Dimas permanecem fechadas durante os dias 19 e 20 de fevereiro(segunda e ter?a). O atendimento na quarta-feira, 21 de fevereiro, ser? de 14h30 ?s 18h30. No dia 22 (quinta), o hor?rio volta ao normal, de 7h ?s 17h.