Ladrões invadem ônibus e trocador e motorista reagem ao assalto

O trocador e o motorista de um ônibus, que faz a linha Bom Pastor, tentaram evitar que dois homens assaltassem o transporte coletivo, na noite da última segunda-feira, 4 de fevereiro, por volta das 23h36.
Segundo a Polícia Militar (PM), enquanto o veículo transitava pela rua Professor Vicente Masini, a dupla entrou no ônibus com as mãos escondidas sob a roupa, dizendo estar armada. Após anunciarem a ação, com gritos de "passa o dinheiro", um dos autores acabou entrando em luta corporal com o trocador, de 20 anos. No meio da confusão, o outro bandido aproveitou e conseguiu roubar R$ 30 do caixa. O motorista, de 53 anos, também se envolveu na briga e atingiu um dos assaltantes com uma barra de ferro. Com isso, os ladrões fugiram. Após o rastreamento, a polícia não encontrou a dupla.
- Juiz de Fora registra mais três assassinatos no último fim de semana
- PM desmantela local que embalava drogas em Juiz de Fora
- Trio arromba caixa eletrônico de supermercado no Poço Rico
Homens armados roubam mulher na rua Sampaio
Por volta das 22h35 da última segunda-feira, 4 de fevereiro, uma mulher de 30 anos que transitava pelas ruas Barão de Santa Helena e Sampaio, no bairro Granbery, foi surpreendida por dois homens que simulavam estar consertando uma moto. No momento em que a vítima passava pela dupla, um deles apontou uma arma de fogo e exigiu a bolsa e o celular. Além do aparelho, eles levaram R$ 60, óculos e cartão de crédito. Os bandidos fugiram em direção ao bairro Poço Rico.
Os textos são revisados por Juliana França